Excessos na maquiagem.

A maquiagem é algo importantíssimo para as mulheres, mas quando utilizado de forma incorreta pode se tornar um grande vilão. Quanto tempo você fica com a maquiagem na pele?
Bom, saiba que se esse valor passar de seis horas está completamente errado, pois os produtos acabam provocando envelhecimento precoce. As mulheres erram muito em dormir maquiadas, é algo que não deve acontecer de forma alguma.
O uso dos produtos certos é de grande importância. O batom, por exemplo, você pode utilizar mais do que os outros cosméticos. É um produto que não deve faltar na bolsa.
Lembre-se que o excesso sempre faz mal para a pele. E no sol, os produtos devem conter um protetor solar que vai proteger a pele. Então antes de qualquer coisa verifique a qualidade.
Antes de se maquiar, lave muito bem a pele, e nunca durma com a maquiagem no rosto. Hoje em dia existem ótimos demaquiantes, com preços acessíveis, aproveite!
Agora veja alguns excessos de maquiagem. Como já disse, na maquiagem o menos, é sempre mais:

Christina Aguilera exagerou a produção, mas o pior é o blush. Tudo bem que ele dá um ar de saúde, mas esse aí ficou muito exagerado.

O maior erro de Cameron Diaz foi querer combinar a cor da sombra com a cor dos olhos. Só o batom mais escuro e com os olhos menos destacados já ficaria ótimo.

Mais uma que ficou com o visual estranho. Eva Longoria usou um corretivo muito abaixo do tom de sua pele para realçar os olhos e ficou parecendo um panda ao contrário. A dica é uniformizar o rosto com uma base ou um pó de arroz de acordo com seu tom de pele.


Por Vanderléia Silva

2 comentários:

  1. Excessos nunca são bem vindos!!!
    Visitem me blog.
    https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Minhas saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir